ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Idoso morto dentro de casa em Monteiro havia sido condenado por matar o irmão

O assassinato de um idoso de 77 anos, dentro de sua casa na cidade de Monteiro, despertou a atenção de toda a Paraíba. É que segundo a Polícia Civil, ele já foi condenado na década de 90 acusado de ter matado o próprio irmão por disputa de terra. O crime teria ocorrido na Zona Rural de Monteiro.

De acordo com a polícia, o corpo do aposentado estava caído na porta da casa e foi achado por um vizinho na manhã desta quinta-feira (04), mas ele teria sido assassinado na noite da quarta (3). O fato ocorreu no bairro Alto do São Vicente.

“Testemunhas informaram que um homem em uma motocicleta chegou na residência do aposentado chamando por ele. Quando foi atender ao chamado, o suspeito efetuou um tiro do lado de fora da casa, que atingiu o idoso. A vítima morreu na hora”, revelou o delegado Paulo Ênio.

“Nas investigações já identificamos esse processo no Tribunal de Justiça da Paraíba contra a vítima que foi condenada por matar o irmão em uma briga por disputa de terra. Ainda vamos pegar mais detalhes para saber se ele cumpriu pena pelo crime tendo em vista que o assassinato foi na década de 90. Mas, estamos interrogando as pessoas para elucidar o caso”, disse Paulo Ênio.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br