ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Banco e agência dos Correios são atacados no interior da Paraíba

Um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário e uma agência dos Correios foram atacados na madrugada desta sexta-feira (29) nas cidades de Juarez Távora e Fagundes, ambas no Agreste paraibano, e ficam a 40 km de distância uma da outra.

Conforme as primeiras informações do Centro Integrado Operações Policiais (Ciop), a primeira ação foi registrada em Fagundes às 2h. Vários homens arrombaram a agência dos Correios e teriam realizado explosões dentro do local. A polícia não soube informar se o cofre foi o alvo.

O outro caso aconteceu em Juarez Távora. Também segundo o Ciop, moradores relataram que pelo menos seis homens quebraram a grade do posto de atendimento e explodiram o único caixa eletrônico do local. A primeira informação é que não havia dinheiro no caixa.

A Polícia Militar informou que realizou rondas na região dos dois municípios, mas nenhum suspeito de participar das ações foi localizado até as 7h. A perícia foi feita nos dois estabelecimentos, segundo a polícia.

REDAÇÃO com G1-PB

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br