ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Prorrogadas as inscrições para o Pré-Vestibular Solidário no Campus da UFCG em Sumé

Até as 17h do dia 6 de maio, estarão abertas no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande as inscrições para o curso Pré-Vestibular Solidário. Jovens e adultos que estão concluindo ou já concluíram o Ensino Médio na rede pública de Sumé e região, podem se inscrever. Os interessados devem comparecer a Gerência de Assuntos Estudantis (GAE) na Direção do CDSA para garantir a sua vaga.

Ao todo, serão 80 vagas destinadas aos jovens e adultos da microrregião do Cariri Ocidental, que serão preenchidas por ordem de chegada. Podem se submeter às vagas, jovens e adultos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2016, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso sejam bolsistas integrais e, filhos de servidores do CDSA e de professores do PVS.

O início das atividades será no dia 9 de maio próximo e o término no dia 28 de outubro deste ano. As aulas serão ministradas no espaço físico do CDSA, no turno da noite, de segunda a sexta, das 18h30min às 22h.

Para a inscrição, os jovens e adultos interessados devem levar os seguintes documentos: Ficha de inscrição preenchida; Se tiver sido bolsista integral em escola particular, apresentar declaração da escola de origem; Se for filho de servidor do CDSA ou de professor do PVS, apresentar documento comprobatório; 1 foto 3X4; Cópia da identidade e do CPF; Cópia do Histórico do Ensino Médio (Para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio); Declaração de Concluinte (Para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2015) e; Comprovante de residência.

Acesse a ficha de inscrição no sítio eletrônico do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br).

Rosenato Barreto

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br