ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Carlos Batinga ressalta sua participação na conquista da Escola Técnica para Serra Branca

Na época em que era deputado estadual, Carlos Batinga apresentou 15 emendas ao Orçamento do Estado (LOA 2015), e em uma delas, foi solicitada a construção e instalação de uma Escola Técnica no município de Serra Branca, e também uma para o município de Taperoá. Na última terça-feira (03), o Governador Ricardo Coutinho, assinou a ordem de licitação dessa obra muito desejada pelos Serra-branquenses.

“Fico feliz por essa grande conquista para Serra Branca. Quando deputado lutei para que Serra Branca fosse beneficiada com essa Escola Técnica, que beneficia também outras cidades vizinhas, a exemplo de Coxixola, São José dos Cordeiros, Sumé, São João do Cariri, entre outros”, comentou.

Em 2013, Carlos Batinga chegou a se reunir com a então Secretária da Educação do Estado, Márcia Lucena, juntamente com um grupo de vereadores do Cariri, com o objetivo de pleitear uma Escola Técnica para Serra Branca, e obtendo o sinal positivo pela então secretária.

“Na época, Márcia Lucena nos deixou muito otimistas quanto à execução da obra por parte do Governo do Estado, e três anos depois, estamos colhendo os frutos que plantemos juntos com os Serra-branquenses”, ressaltou Batinga.

Mesmo sem o mandato de deputado na Assembleia Legislativa, é compromisso de Carlos Batinga lutar e defender os interesses dos caririzeiros e dos paraibanos que depositaram nele sua confiança.

Assessoria de Carlos Batinga

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br