ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Evento orienta em 6 cidades da PB sobre cuidados com gastos; veja programação

Seis cidades paraibanas promovem a 3ª Semana Nacional de Educação Financeira. O evento tem a proposta de conscientizar a população sobre a importância do planejamento financeiro e estimular uma relação equilibrada com o dinheiro. A iniciativa, que teve início nessa segunda-feira (16) e segue até domingo (22), ocorre simultaneamente em vários estados do país.

Nessa segunda-feira (16), Campina Grande e Guarabira receberam, respectivamente, as palestras 'Gestão Financeira Na Medida' e 'Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar'. 

Pombal realizará a oficina 'Crédito e Recuperação de Dívidas - como cobrar e manter clientes', desta terça-feira (17) a quarta-feira (18), a partir das 18h, no Sebrae, localizado na Rua Tenente Aurélio Cavalcante, no Centro da cidade. Na quarta-feira (18), na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), em Campina Grande, haverá o workshop 'Desafios na Gestão financeira de Pequenas Empresas, com um representante da Tribanco. O Sebrae em Araruna realizará o Seminário na quinta-feira (19), às 9h, na prefeitura municipal de Picuí.

Em João Pessoa, as atividades acontecem nesta quarta-feira (18), no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, às 14h, com uma palestra sobre educação financeira. Na sexta-feira (20), a Agência Sul promove, às 18h, a oficina 'Sei Controlar Meu Dinheiro'. Nesta quarta-feira (18), em Patos, será realizado, no auditório do Sebrae da cidade, o seminário Crédito e Serviços Financeiros para os Pequenos Negócios nas Cooperativas de Crédito da Paraíba, às 19h.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br