ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ex-prefeita de Serra Branca decide apoiar Flávio Torreão e PTN poderá indicar candidato à vice

A médica e ex-prefeita Alda Dias, seu filho, o vereador Reidrick Dias, e seu esposo, o defensor público Dr. Odívio Nóbrega, fecharam apoio à pré-candidatura do vereador Flávio Torreão à Prefeitura de Serra Branca. A decisão de apoio da ex-prefeita e seu grupo era bastante aguardada no meio político, especialmente por ter sido ela candidata a prefeita nas últimas eleições e ser uma das mais respeitadas lideranças políticas da cidade.

Dra. Alda, seu filho e vereador Hendrick e seu esposo Dr. Odívio estiveram reunidos neste final de semana com o pré-candidato Flávio Torreão, o deputado federal Welington Roberto e o prefeito Dudu, que explicaram a intenção da candidatura de Flávio e a importância de potencializar as novas ideias e novos líderes no município, como forma de dinamizar a gestão e modificar para melhor a trajetória de Serra Branca.

Dra. Alda Dias e o vereador Heidrick defenderam avanços obtidos na saúde do município, a exemplo da construção da UPA, que não pode mais retroceder. “Acreditamos que Flávio, até com o acesso que tem junto ao deputado Welington Roberto, será o gestor capaz de entregar esse equipamento à população e por isso apostamos na construção desse projeto com ele”, destacou o vereador Reidrick.

Flávio Torreão disse que estava muito feliz e satisfeito com a decisão da ex-prefeita Alda e seu grupo em apoiá-lo e afirmou que quer construir com eles um projeto de futuro para Serra Branca, inaugurando um novo tempo, um novo ciclo na política do município.

O PTN poderá indicar o candidato a vice na chapa do vereador Flávio Torreão, tendo como possíveis nomes a própria ex-prefeita Alda Dias, assim como seu filho, o jovem vereador Reidrick Dias, o que facilitaria a aproximação de novos aliados a partir da viabilidade que se formaria na chapa proporcional.

De Olho no Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br