ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

PANORAMA POLÍTICO: Aristeu de volta em Camalaú

Aristeu de volta em Camalaú 

O atual Superintendente do DETRAN-PB, Dr. Aristeu Chaves, deverá ser novamente candidato a prefeito na cidade de Camalaú. O prefeito Jacinto Bezerra, sucessor de Aristeu, não poderá disputar mais o cargo devido já ter sido reeleito. Vale lembrar, que Jacinto assumiu o cargo em abril de 2012, quando Aristeu renunciou o mandato de prefeit9 para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Camalaú. Caso Aristeu tome a decisão de voltar a disputar o cargo de prefeito, comentaristas políticos da região avaliam que Aristeu terá facilidade de vencer, uma vez que tem um alto índice de aprovação pelos Camalauenses. 

Empresário é cotado para vice 

O empresário Ronaldo da Moveletro é cotado para ser o candidato a vice-prefeito em uma possível chato encabeçada pelo ex-prefeito Aristeu. Muitos comentam, que na verdade à vontade se Ronaldo é ser o candidato a prefeito do grupo de situação. 

Possível reeleição em primeiro turno 

É grande as chances do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), vencer as eleições já no primeiro turno. Acontece que Cartaxo não tem até agora um candidato competitivo para enfrenta-lo. Longe dessa coluna, desmerecer a capacidade os pré-candidato da oposição na Capital, mas é que não há nenhum nome forte, a exemplo de um Cícero Lucena (PSDB) na disputa. E ainda tem mais, Cartaxo tem chances de unir o PSDB e o PMDB no mesmo palanque.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br