ÚLTIMA HORA

domingo, 1 de maio de 2016

PANORAMA POLÍTICO: Oposições caminham para união em Sumé

Oposições caminham para união em Sumé

Como em 2014, nas eleições de 2016 não será diferente, veremos até vaca voar. É o caso da política de Sumé, o que muitos não acreditam, comecem a acreditar. A oposição sumeense deve marchar junto nas eleições desse ano, pelo menos é o que se comentar nas rodas de política. O ex-deputado Assis Quintans ou médico Dr. Francisco encabeçará a chapa, e o vice sairia do grupo de João Pereira, mas, falasse que Quintans poderia ser o candidato a prefeito e Dr. Francisco o vice. Uma coisa é certa, Quintans ou Dr. Francisco, um deles será o candidato a prefeito pela oposição.

Clima quente

O clima esquentou na última semana na Câmara de Livramento. Dois vereadores tumultuaram a sessão e por pouco não foram às vias de fato com outros colegas parlamentares. A política de Livramento é quente pegando fogo, e os ânimos estão acirrados entre governistas e oposicionistas.

“Unidos somos mais fortes”

O pré-candidato a prefeito de Serra Branca pelo PSB, Guilherme Gaudêncio, defendeu em uma entrevista á uma rádio local, a união das oposições serra-branquense em torno de um único nome capaz de vencer o pleito. Acontece que essa união desconsideraria o PT, um forte partido de oposição no município, ou seja, sobraria apenas Guilherme, Souzinha e a ex-prefeita Alda. 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br