ÚLTIMA HORA

domingo, 15 de maio de 2016

PSB abre ciclo de plenárias popular e reúne grande público na zona rural de Monteiro

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Monteiro realizou na noite de sexta-feira (13), a abertura do ciclo de plenárias popular “Fala Monteiro”, na comunidade de Santa Catarina, zona rural de Monteiro, com a presença do vice-presidente municipal do partido, Juraci Conrado.

O encontro aconteceu no Clube de Deda Chagas, e contou com a presença de várias lideranças locais e comunidade em geral. Centenas de pessoas participaram do evento, e expuseram os problemas e demandas daquela região.

A primeira plenária agregou além de Santa Catarina, os sítios Angiquinho, Macapá, Lagoa, Louro, Ribeira, Chalé, Balanço, Barro, Tungão, Gameleira e Olho D’água do Morcego.

Para o vice-presidente do PSB municipal, Juraci Conrado, o objetivo dessas plenárias é ouvir dos moradores os problemas e as principais necessidades de cada região.

A segunda plenária acontecerá na próxima sexta-feira (20), a partir das 18:30, no Sítio Cacimba de Cima, agregando também as comunidades rurais vizinhas. 

Assessoria 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br