ÚLTIMA HORA

domingo, 22 de maio de 2016

Residência de radialista do Correio é alvo de disparos de arma de fogo na Paraíba

A residência do radialista Williams Soares foi vítima de disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (22). O imóvel fica na avenida major Rodrigues, no Cristo Redentor, em João Pessoa.

Foram cerca de sete disparos efetuados por desconhecidos a pé. As balas danificaram o automóvel e a fachada da casa do comunicador que se destaca pela sua atuação na Rádio Correio do Vale, em Mamanguape, litoral norte paraibano, onde apresenta um programa do gênero policial.

Em contato com a reportagem, Williams Soares contou que tinha estacionado o carro e deixado o portão da garagem aberta porque ainda iria sair.

De acordo com Williams Soares, por pouco ele não foi baleado, pois três minutos após deixar o carro, escutou o barulho dos tiros.

“A gente não sabia o que fazer”, disse Williams Soares lembrando que na hora do atentado estava com sua mãe de 70 anos e o filho de 18 anos na residência.

O radialista informou que estava indo a Central de Flagrantes, na Central de Polícia, no bairro do Geisel, fazer um Boletim de Ocorrência.

A Polícia Militar foi chamada e no momento está na casa de Williams Soares levantando informações sobre o fato.

Após efetuarem os disparos, os atiradores fugiram.

MaisPB

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br