ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Wilson Filho diz que não foi procurado por Ricardo Coutinho para discutir eleições

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB, deputado federal Wilson Filho, disse que não foi procurado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir as próximas eleições. Ele afirmou que a sua pré-candidatura não será retirada.

“Não fui procurado por Ricardo. A nossa pré-candidatura está mantida. Em breve vamos apresentar o nosso plano de governo para a população, e na próxima segunda-feira teremos novidades, que prefiro não adiantar agora”, declarou o petebista.

Para o deputado, João Pessoa precisa de uma nova proposta de governo. “O prefeito Luciano Cartaxo está se mostrando incapaz de administrar a Capital, por isso precisamos dar alternativas para que a cidade se desenvolva”.

Wilson Filho comentou sobre o afastamento do então presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), do cargo. “A presença de Cunha na presidência já era tema de muitos debates, o que dava descrédito para toda a Casa. As acusações em torno dele atrapalhavam o andamento da Câmara. Por isso, sua saída foi positiva”.

O parlamentar disse que a manutenção do mandato de Cunha deveria ser discutido no Conselho de Ética.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br