ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Jovem sem capacete morre ao cair da moto depois de passar em quebra-molas, na PB

Um servente de pedreiro, 25 anos, identificado como sendo Odailson da Silva Alves morreu na madrugada desta segunda-feira (6) depois de desequilibrar da motocicleta ao passar por um quebra-molas, na avenida Beira Rio, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Segundo informações do sargento Quime, do 1º Batalhão, o condutor teria passado à noite e parte da madrugada ingerindo bebida alcoólica na praia quando ao retornar para casa na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, aconteceu o acidente. 

"Após passar por um quebra-molas, o Odailson se desequilibrou, caiu da moto e bateu com a cabeça na calçada. Infelizmente, ele não usava capacete e estava em alta velocidade", falou o sargento. 


De acordo com o policial, além do piloto, uma pessoa estava na garupa da moto, mas conseguiu pular do veículo e sofreu apenas escoriações porque usava capacete. O rapaz foi embora em outra motocicleta em estado de choque. 

Segundo a Polícia Militar, a pista estava molhada devido às chuvas. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br