ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Monteirenses são presos em Pernambuco por praticar assaltos na região

Três monteirenses foram presos na última quarta-feira (22), na cidade de Tuparetema, no interior do Pernambuco. Os três indivíduos foram identificados como E. S. da S., de 20 anos, P. H. dos S., de 12 anos, e um adolescente de 16 anos, todos residentes em Monteiro, na Paraíba.

Conforme informações, um dos elementos portava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A Polícia pernambucana já vinha investigando a quadrilha suspeita de roubar veículos na região.

Em contato com a Polícia da Paraíba, os policiais pernambucano descobriram que na semana passada, o indivíduo 20 anos, durante uma perseguição policial a sua pessoa pela equipe da ROTAM, abandonou uma motocicleta Bros de cor vermelha, roubada na cidade de Porção-PE e um revólver calibre 38, tendo ainda confirmado a participação do grupo em assaltos a veículos no estado da Paraíba e Pernambuco. 

Ainda conforme informações da Polícia, em conversa com o indivíduo de 20 anos, ele confirmou a participação de ambos, em um assalto a um veículo Fiat Strada, cor branca, placas KKR 2272, na cidade de São José do Egito-PE, no dia 17/06/2016, e que o referido veículo havia sido levado até a cidade de Porção-PE. Ele ainda relatou que o veículo estava guardado em uma garagem próximo de uma escola na chegada da cidade de Porção sentido São João do Tigre-PB.

De imediato, foi feito contato com agentes do Núcleo de Inteligência de Pesqueira-PE, NIAZM-3 8ª CIPM, área que cobre a cidade de Porção-PE, onde de posse das informações, agentes daquele núcleo, com apoio da GT de área, se deslocaram ao referido endereço, aonde localizaram o veículo Fiat Strada e o proprietário da residência o qual disse haver feito uma troca do referido veículo em outro, não sabendo segundo ele, informar a procedência do veículo nem conhecer a pessoa com quem fez a negociação.•.

com MaisPajeú

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br