ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pré-candidato a prefeito de Monteiro deve anunciar desistência nas próximas horas

O pré-candidato a prefeito de Monteiro, vereador Paulo Sérgio (PP), já revelou para alguns aliados que deverá anunciar nos próximos dias a desistência de sua postulação ao cargo de prefeito de Monteiro.

A decisão já teria sido comunicada aos vereadores Nem de Júlia (PP) e Cícero Pedreiro (PHS), liberando-os a tomarem outro rumo, ou seja, apoiarem outras pré-candidaturas a prefeito a exemplo de Anna Lorena (Lorena de Dr. Chico – PSDB) ou Juraci Conrado (PSB).

Segundo informações de pessoas próximas a Paulo Sérgio, o mesmo deverá desistir até mesmo de disputar a reeleição e passará a cuidar de suas atividades empresariais, dando uma trégua nas atividades políticas.

Apesar destas informações serem as mais comentadas entre os aliados de Paulo Sérgio, outras pessoas ouvidas pelo portal, acreditam que ele buscará a vaga de vice-prefeito na chapa de Juraci Conrado e até mesmo de Lorena, que tem o apoio do deputado estadual João Henrique e da prefeita de Monteiro, Edna Henrique.

Com Vitrine do Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br