ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 2 de junho de 2016

São José dos Cordeiros promoverá melhor São Pedro da região

A Prefeitura de São José dos Cordeiros definiu as atrações que animarão o maior e melhor São Pedro do Cariri. Mesmo com as dificuldades econômicas pelas quais ultrapassam as prefeituras, o prefeito Fernando Queiroz fez questão de organizar uma programação econômica, mas que fosse capaz de agradar a todos os públicos.

A festa se dará em dois dias, sendo o dia 29 de junho destinado a atrações religiosas e o dia 30, como já é tradição, a festa vai rolar solta com o fenômeno do momento entre a plateia jovem, Luan Estilizado, além da máquina quente do forró, Brasas do Forró, e o sanfoneiro Nascimento Filho.

Segundo o prefeito Fernando Queiroz, o município promove dois grandes eventos em menos de três meses e é preciso planejamento para não desequilibrar as finanças e manter a tradição de seus festejos.

“Estamos há muito tempo nos organizando para realizar o maior Festival do Mel da história, mas não podemos abrir mão de nosso tradicional São Pedro. Por isso, organizamos uma programação modesta no São Pedro, a fim de que tenhamos mais recursos para realizar o Festival do Mel,” destacou o prefeito.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br