ÚLTIMA HORA

terça-feira, 19 de julho de 2016

Conrado e Paulo Sérgio participam de audiência com Secretário do Estado

O pré-candidato a prefeito de Monteiro e ex-vereador Juraci Conrado, e o pré-candidato a vice-prefeito e vereador, Paulo Sérgio, juntamente com o deputado estadual licenciado, Carlos Batinga, participaram na tarde desta segunda-feira, 18, de uma audiência com o Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo Lins, e com o Secretário Executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, em João Pessoa.

Durante a reunião, os líderes Monteirenses discutiram o programa de abastecimento de água em várias comunidades da zona rural de Monteiro, já visando utilizar as águas da transposição do Rio São Francisco.

Segundo Juraci Conrado, a licitação já foi realizada e serão investidos através do Governo do Estado, a partir de setembro deste ano, mais de R$ 10 milhões. “É um projeto extremamente importante para nosso município, serão mais de 10 milhões de reais investidos para o abastecimento de várias comunidades rurais de nossa Monteiro”, ressaltou.

O vereador Paulo Sérgio disse que esse projeto é muito importante para Monteiro e irá amenizar o sofrimento dos agricultores de nossa cidade, que sofrem com a falta d’água. “Esse projeto tem uma grande importância para Monteiro, e principalmente para zona rural, pois irá amenizar o sofrimento de nossos irmãos que sofrem com a falta d’água”, comentou.

Assessoria

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br