ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 27 de julho de 2016

PP de Monteiro permanece na base de Paulo Sérgio, decide Executiva Estadual


PP de Monteiro continua com o Grupo do Vereador Paulo Sérgio

Nesta segunda-feira, 25, o vereador e pré-candidato a vice-prefeito de Monteiro, Paulo Sérgio, esteve reunido com o Deputado Federal e ex-Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro (PP), e o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, onde foi determinado que a presidência do PP em Monteiro ficará com Paulo Sérgio.

Na oportunidade foram discutidas diversas questões relevantes que trarão benefícios para o povo Monteirense.

Para Agnaldo e Enivaldo Ribeiro, ter uma candidatura à vice-prefeito e mais dez candidaturas para vereador numa cidade do porte de Monteiro é de suma importância para o crescimento do PP em todo o estado, e isso é o que deve ser levado em conta quando se pensa numa melhoria de vida para a sociedade através das políticas públicas.

Para Paulo Sérgio, com a decisão de Agnaldo e Enivaldo em manter a presidência do PP com o seu grupo, mostra que são dois homens públicos de caráter e que honram com o papel de verdadeiros cidadãos honestos, não cedendo à pressões de pessoas que querem a todo custo barganhar um partido para atender a interesses pessoais e que não somarão em nada para o povo.

"Agora com tudo esclarecido, o PP é do povo de Monteiro, pois assim Deus permitiu, e aqueles que tanto temiam e queriam nos passar a rasteira no 'tapetão' vão ter que se contentar, porque agora mais do que nunca é nas urnas, no voto, no dia 2 de outubro", finalizou Paulo Sérgio.

Assessoria 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br