ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 13 de julho de 2016

PANORAMA POLÍTICO: Oposição de Monteiro deverá oficializar união esta semana

A oposição de Monteiro marchará unida nas eleições deste ano. A união do grupo de Carlos Batinga e Juraci Conrado com o grupo do vereador Paulo Sérgio deverá ser oficializada essa semana, em prol da pré-candidatura de Conrado (PSB).

Com a possível união dos grupos, Paulo Sérgio retirará sua pré-candidatura e poderá compor a chapa encabeçada por Conrado na condição de pré-candidato a vice-prefeito.

Várias lideranças políticas e pré-candidatos a vereador acompanharão a decisão de Paulo Sérgio e farão o anuncio em conjunto, conforme apurou a coluna Panorama Político. 

MAIS ADESÕES ATÉ A CONVENÇÃO

Até a convenção, o pré-candidato a prefeito da oposição, Conrado, deverá receber novas adesões de lideranças ao seu projeto político. O ex-deputado Carlos Batinga confirmou agenda no próximo fim de semana em Monteiro, onde intensificará as articulações em prol de Conrado.

“HABEMUS” VICE

O pré-candidato a prefeito de Prata, Felisardo Moura (PTdoB), confirmou nas redes sociais, que anunciará nesta quarta-feira (13) o nome de seu companheiro ou companheira de chapa. O nome do (a) pré-candidato (a) a vice-prefeito na chapa de Felisardo será indicado pelo ex-prefeito Marcel Nunes.  

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br