ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PANORAMA POLÍTICO: Possível rompimento na Prata e adesão em ‘branco’ em Monteiro


VICE-PREFEITO PODERÁ COMPOR CHAPA DA OPOSIÇÃO

O atual vice-prefeito do município de Prata, Adenilson Tembório, conhecido por Café, poderá compor a chapa da oposição, encabeçada pelo ex-vereador Felisardo Moura (PTdoB), pré-candidato a prefeito. Nos bastidores da política de Prata, o possível rompimento entre o prefeito Júnior Nóbrega e o vice-prefeito Café já é dado como certo.

O nome de Café é um dos cotados para compor a chapa de Felisardo, e teria aval do ex-prefeito Marcel Nunes. Outro nome cotado para a vaga de vice, é o da esposa de Marcel.

O pré-candidato Felisardo Moura anunciou nas redes sociais que anunciará o seu companheiro de chapa nas próximas semanas.

ADESÃO EM “BRANCO” EM MONTEIRO

A adesão do vereador Cícero Pedreiro (PHS) e do ex-vereador Piúta (PP), ao grupo de situação de Monteiro, passou em branco. Em branco que a coluna se refere, é que não houve tamanha repercussão no meio político local. “Estão repetindo adesões”, comentou um analista da política montereirense, se referindo que já é a segunda vez em menos de dois anos que o grupo anuncia a adesão de Cícero e Piúta. Comentasse ainda que parte do filiados e pré-candidatos a vereador do PHS, partido de Cícero, não foram consultados da decisão de apoiar a pré-candidata do PSDB, o que abre a possibilidade um racha dentro do partido. 

Panorama Político

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br