ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Polícia prende 51 suspeitos, recupera 25 veículos roubados e apreende 13 armas de fogo

A Polícia Militar conduziu 51 suspeitos até as delegacias nesse primeiro fim de semana do mês de julho, período em que a corporação atendeu 1.414 ocorrências em todo Estado, recuperou 25 veículos com queixas de roubo ou furto e retirou 13 armas de fogo de circulação.

As prisões e apreensões foram por porte ilegal de arma (11), furto (11), roubo (8), crime ambiental (7), em decorrência de mandado de prisão (4) e por homicídio (3).

As ações de abordagens a veículos foram intensificadas e delas resultaram a recuperação de 18 motos e sete carros que estavam com registros de roubos ou furtos em Campina Grande, São Vicente do Seridó, João Pessoa, São Sebastião do Umbuzeiro, Santa Rita, Tenório, Juazeirinho, Boqueirão, Gurinhém, São José da Lagoa Tapada, Sousa, Alcantil, Fagundes e Massaranduba.

A PM ainda retirou, no total, 13 armas de fogo de circulação durante as atividades preventivas (rondas e abordagens) nos municípios de Bayeux, Mari, Massaranduba, Alagoa Grande, Catolé do Rocha, Manaíra, Gurinhém, Tenório, Cruz do Espírito Santo e João Pessoa.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br