ÚLTIMA HORA

sábado, 27 de agosto de 2016

Coligação Juntos Somos Fortes emite comunicado em Monteiro

A Coligação ‘JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, no estrito cumprimento da legislação eleitoral vem a público informa que lamenta o episódio de ontem, dia 26/08/2016, que confronto entre militantes de agremiações partidárias, e que repudia veementemente qualquer tipo de agressão, principalmente as mulheres, tem a informar que: Foi comunicado com a antecedência legal a manifestação política de ontem (dia 26/08/2016), conforme ofício protocolado junto ao Batalhão de Policia Militar e na Justiça Eleitoral de Monteiro na seguinte forma:

Horário: A Partir das 17:00 horas até as 24:00 horas
Local – Comício Relâmpago na Vila Popular com carreata e passeata com o seguinte percurso: INSS; Justiça Federal até a rua de Campina (R. Cel. Francisco Cândido).

Comunicação da Coligação adversária para realização do evento: Comício das 18:00 às 24:00 horas no Alto de São Vicente (imediações da cozinha comunitária).

Portanto ao verificar o horário e onde se deu o confronto, qualquer pessoa poderá por simples constatação identificar quem infringiu a lei e os direitos de outrem.

Por fim a Coligação “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” reitera seu compromisso de obediência irrestrita a legislação eleitoral, sem abdicar dos seus direitos.

Assessoria

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br