ÚLTIMA HORA

sábado, 27 de agosto de 2016

Multidão participa de caminhada e comício de Conrado e Paulo, em Monteiro

Uma multidão participou de mais uma caminhada e comício realizados pela Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”, que tem como candidato a prefeito, Juraci Conrado (PSB), e o candidato a vice-prefeito, Paulo Sérgio (PP), na Vila Popular, em Monteiro.

A concentração aconteceu em frente à distribuidora de Adilson Bebidas, e seguiu passando pelas ruas da Vila Popular, encerrando com um comício nas proximidades da Praça da Vila.

Ao lado da militância e dos candidatos a vereador da coligação, Conrado e Paulo Sérgio cumprimentaram e conversaram porta a porta com os moradores da Vila Popular.

Para Conrado, os monteirenses desejam mudança e um governo humano, que respeite a população e resolva os principais problemas do município.

“Os Monteirenses desejam mudança e um governo humano, capaz de respeitar a população e resolver os principais problemas do município. Os moradores da Vila ficaram vários meses sem médico no USF do bairro, o que comprova que nem os problemas básicos são resolvidos pela atual gestão”, afirmou Conrado.

Já o candidato a vice-prefeito, Paulo Sérgio, falou sobre a necessidade de uma gestão que tenha compromisso com o município, e que possa dialogar com os monteirenses.

“Monteiro necessita de uma gestão que tenha compromisso com o município, e que possa dialogar com a população, como eu e Conrado temos feito diariamente, e que ouvimos do povo, é apenas queixas de um governo que trata nossos conterrâneos com arrogância e desrespeito”, ressaltou Paulo Sérgio.

Após a caminhada e comício na Vila Popular, a militância desceu em passeata até a Praça central da cidade, local esse também solicitado pela Coligação Juntos Somos Mais Fortes a Polícia Militar e Justiça Federal.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br