ÚLTIMA HORA

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Assalto a carro-forte termina com tiroteio em trecho de rodovia na Paraíba

Um grupo de bandidos armados trocou tiros com vigilantes e assaltou um carro-forte, na tarde desta terça-feira (11), em um trecho da rodovia BR-427, no município de Paulista, no Sertão paraibano, a 396 km de João Pessoa. O cofre do veículo foi levado, mas a quantia roubada não foi informada.

De acordo com o capitão Cunha Lima, comandante da Polícia Militar em São Bento, os vigilantes do carro-forte relataram que estavam sendo seguidos pelos bandidos desde a saída de Paulista. O grupo criminoso teria efetuado disparos contra o carro-forte, para que os vigilantes o parassem.

“Os vigilantes responderam aos disparos e houve troca de tiros. Em um primeiro momento, tivemos a informação que nada havia sido roubado, mas depois constatamos que o cofre do veículo foi levado. Localizamos o veículo usado na fuga e estamos concentrando buscas para tentar encontrar os criminosos”, afirmou o capitão.

Ainda segundo o capitão, essa é a segunda vez em menos de um ano que um grupo criminoso tenta assaltar um carro-forte na região. O crime seria premeditado, já que o horário do recolhimento do dinheiro em Paulista estaria sob monitoramento dos bandidos.

“Os vigilantes recolhem o dinheiro em Paulista e São Bento e usam sempre os mesmos horários, o que facilita um possível monitoramento dessa ação por parte dos bandidos”, concluiu o capitão. (Portal Correio)

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br