ÚLTIMA HORA

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Três suspeitos armados são presos em comemorações políticas na PB

Três homens foram presos na noite dessa segunda-feira (3) com armas de fogo em festas de candidatos eleitos nas cidades de Lagoa Seca, no Agreste, e Santana de Mangueira, Sertão do estado.

Em Santana de Mangueira, a 481 km de João Pessoa, foram presos dois homens suspeitos de atirar contra pessoas que participavam de uma festa de comemoração ao resultado das Eleições Municipais. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos quando tentavam fugir em uma motocicleta, com destino ao município de Manaíra. A arma usada no tiroteio foi apreendida.

Já em Lagoa Seca, distante 129 km da Capital, um jovem de 18 anos foi flagrado com um revólver e munições em uma festa de um candidato eleito. Neste caso, não houve registro de conflitos.

Ainda na noite dessa segunda-feira, um policial civil foi assassinado a tiros em uma festa política em Arara. Quatro suspeitos foram localizados pela polícia e um deles morto em confronto. Os outros foram levados para a delegacia de Solânea. Segundo a polícia, o crime foi encomendado por traficantes da região. 

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br