ÚLTIMA HORA

sábado, 12 de novembro de 2016

Automóvel de sargento bate de frente com outro carro na PB; idosa morre e 5 se ferem

Uma batida de frente entre dois carros em trecho da rodovia BR-230 que corta a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, deixou uma idosa morta e cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (12). Segundo a Polícia Militar da cidade, um dos veículos era conduzido por um sargento do 3º Batalhão da PM. A mulher que faleceu, de 83 anos, era sogra dele. Na Capital, um motociclista se feriu ao cair de moto e colidir com canteiro de pista.

No caso do Sertão do estado, segundo o cabo Lima, da PM, o sargento conduzia o carro dele no sentido Patos-João Pessoa quando se chocou com um veículo que vinha em sentido contrário. O policial ficou ferido sem gravidade, assim como a esposa dele. Também se feriram o motorista do outro automóvel, a cunhada e uma filha do militar. Estas últimas foram encaminhadas para cirurgia. Todos os envolvidos foram direcionados para o Hospital Regional de Patos. A unidade de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico das vítimas.

A polícia não apurou o que teria motivado o acidente, mas foi levantada a hipótese de ultrapassagem incorreta. A Polícia Rodoviária Federal ficará responsável pelas investigações.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br