ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Menino de 8 anos morre atropelado por ônibus escolar na PB; motorista fugiu do local

Uma criança de 8 anos morreu depois de ser atropelada por um ônibus escolar, equanto brincava de bicicleta, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (6) e a morte da vítima foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelas polícias Militar e Civil. O motorista do ônibus envolvido teria fugido do local, sem prestar socorro.

Segundo o Samu, testemunhas ligaram informando que havia ocorrido um atropelamento na cidade, mas, ao chegar no local, a equipe médica constatou que a criança já estava morta.

De acordo com a Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sediada em Boqueirão, o atropelamento ocorreu por volta das 17h. A polícia destacou que ônibus envolvido é usado para transportar estudantes da prefeitura de Caturité, na mesma região.

A estudante Kécia Araújo, 24 anos, disse que o acidente aconteceu na rua Otaviano Araújo do Rego, no bairro Antônio Mariz. “A criança estava na bicicleta ao lado do pai e quando o ônibus entrou na rua e depois passou por cima do menino, que teve o crânio esmagado”, disse a estudante, que também confirmou que o motorista abandonou o local. 

Segundo a Polícia Civil na cidade de Queimadas, o ônibus foi deixado no local do acidente e apreeendido. Até 19h deste domingo, ninguém da prefeitura de Caturité se apresentou ou entrou em contato com a Polícia Civil. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Eriberto Paulino.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br