ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Animais soltos na BR-412 geram risco de acidentes no Cariri paraibano

Quem trafega pela BR-412, no trecho que vai da Praça do Meio do Mundo até o município de Monteiro, facilmente se depara com dezenas de animais soltos, gerando risco de acidentes frequentes na região do Cariri. Os animais são de vários tipos, sendo mais comuns cabras, ovelhas, jumentos, cavalos e até mesmo vacas.

A equipe de reportagem flagrou alguns destes animais no trecho que corta o município de São João do Cariri, onde algumas vacas estavam soltas e atravessando a rodovia. Veículos que se deslocavam pelo local tiveram de frear para esperar que os animais dessem passagem.

O que mais chama atenção é que há anos o problema se arrasta, tendo inclusive provocado inúmeros acidentes, sendo alguns deles com vítimas fatais, e nenhuma medida definitiva é tomada por parte da PRF para apreender estes animais e aplicar as sanções cabíveis aos seus proprietários. Quem circula pela estrada sabe que poucas viaturas da PRF circulam pelo local, sendo elas presenciadas na maioria das vezes apenas quando algum acidente acontece.

Cariri Ligado

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br