ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Atos do governador promovem mudança na Administração Penitenciária da Paraíba

Atos do governador Ricardo Coutinho (PSB), publicados no Diário Oficial do Estado dia 21, trouxeram mudanças na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. Entre elas a substituição de Olivaldo Henrique da Silva por Reinaldo Bezerra Santos no cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão de Santa Rita. As medidas afetam o gerenciamento do Sistema Prisional que tem estado em evidência no país após a série de rebeliões registradas em vários estados.

O ato publicado no D.O. também trouxe a exoneração de José Augusto de Morais do cargo em comissão de Diretor Adjunto da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras e a nomeação de Jardson Amorim de Souza para o cargo; do mesmo modo, a exoneração de Fábio Alex de Andrade Silva do cargo em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Regional de Campina Grande, e a nomeação de Gilberto Freitas Tavares Júnior para a vaga.

Para ocupar o cargo de provimento em comissão de Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciária Regional de Sousa, que estava vago, o governador escolheu Agneldo Lima Campos.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br