ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cássio e Ricardo acompanharão Ministro durante visita as obras da Transposição na Paraíba

Adversários políticos, o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o Governador Ricardo Coutinho (PSB), se reencontrarão na próxima segunda-feira (30), durante a visita do Ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, as obras da Transposição do Rio São Francisco, na Paraíba. 

Cássio e Ricardo farão parte da comitiva que acompanhará o Ministro, após a inauguração da EBV-3, em Floresta/PE, que terá a presença do Presidente Michel Temer, e já sob o comando do Ministro Helder Barbalho, se deslocarão para Sertânia/PE, onde inspecionará o andamento das estações de bombeamento 5 e 6 e logo em seguida a comitiva segue para vistoriar as barragens de Poções em Monteiro, e a de Camalaú. 

Além de Cássio e Ricardo, o Senadores Raimundo Lira e José Maranhão também deverão participar da comitiva, mais a assessoria de Lira e Maranhão ainda não confirmaram presença dos senadores. 

CARIRI DA GENTE

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br