ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Operações da PC prendem 14 pessoas por roubo de gado, assaltos e homicídio na PB

Um grupo suspeito de vários roubos na Zona Rural de várias cidades no Brejo da Paraíba foi preso durante uma ação coordenada pela Polícia Civil no início da manhã desta quinta-feira (19). Sete pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos suspeitos de invasão a residências, roubo de motos e de gado nas cidades de Arara, Serraria, Solânea e Casserengue. Houve operação também na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado, onde quatro pessoas foram presas suspeitas de homicídio.

O delegado Diógenes Fernandes, titular da 21ª Seccional do Brejo, explicou que as investigações começaram há um mês quando uma série de denúncias foi registrada na Polícia Civil de roubos na Zona Rural.

“A nossa inteligência começou a monitorar o grupo e fazer o levantamento. Os suspeitos eram agressivos e chegaram a fica mais de 30 minutos dentro da casa invadida. O grupo também roubava gado e um dos animais tinha sido abatido na quarta-feira (18) para o churrasco. Um dos presos é um fugitivo da delegacia. Mas, Graças a Deus e com a ajuda da Polícia Militar conseguimos prender todos”, falou o delegado.

Com os suspeitos os policiais apreenderam 300g de maconha, um revólver, três espingardas e três motos roubadas. Os homens serão levados para a cadeia pública local e os menores deverão ser transferidos para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em João Pessoa.

Cajazeiras

Quatro homens foram presos nessa quinta durante uma operação da Polícia Civil na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. Segundo a PC, as investigações começaram depois de que um jovem de 20 anos foi assassinado no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. A vítima, que era albergada, tinha ido a um posto de combustível quando foi morta a tiros. Até a publicação da reportagem a Polícia Civil continuava vistoriando a Zona Rural da cidade para prender mais envolvidos.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br