ÚLTIMA HORA

domingo, 29 de janeiro de 2017

Sobrinho é acusado de matar tio com tiro de revólver em cidade do Cariri

Um homem foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde desse sábado (28), no sítio Mendonça, zona oeste de Juazeirinho, Cariri da Paraíba. O acusado é o próprio sobrinho da vítima. De acordo com a Polícia Militar, as suspeitas são de que o disparo teria acontecido acidentalmente.

Segundo a PM, o mototaxista João Paulo estava reunido com o tio Antonio Miguel do Nascimento, 60 anos, em uma confraternização familiar, em um bar que é de propriedade da vítima, quando João Paulo, ao manuseando a arma, teria efetuado um disparo acidental que atingiu Antônio Miguel na testa. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal da cidade, mas chegou a unidade de saúde sem vida.

O corpo de Antonio Miguel do Nascimento foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Campina Grande, onde passará por necropsia para, em seguida, ser liberado para o velório e sepultamento. O sobrinho João Paulo está foragido.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br