ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Deputado paraibano é eleito para assumir a liderança do DEM na Câmara Federal

O deputado Federal Efraim Filho (DEM) acaba de assumir a liderança do partido Democratas, na Câmara Federal. O paraibano foi escolhido após reunião interna do partido no fim da tarde dessa terça-feira (7).

O novo líder do DEM ressaltou a importância do cargo, diante do cenário político do país. “Liderar o Democratas, nesse momento de protagonismo que o partido assume nos debates nacionais, é missão desafiadora, principalmente porque estaremos liderando o partido que preside a Câmara dos deputados. Essa proximidade com o presidente Rodrigo maia, nos dará uma interlocução privilegiada para que possamos debater os grandes temas nacionais, especialmente a agenda que o Brasil precisa enfrentar para sair da crise. A agenda econômica deve e será prioridade no início dos trabalhos, para resgatar os empregos perdidos, reencontrar o rumo do desenvolvimento e fazer o país votar a crescer.”

O paraibano frisou que sua missão será cumprida com oxigenação de vocalizar as ideias e a defesa do partido e também dos seus conterrâneos. “A Paraíba terá vez e voz nos grandes debates nacionais, iremos suprir esse vazio, essa lacuna e iremos também juntos aos ministérios buscas recursos e investimentos para que o nosso estado seja contemplado com recursos federais”.

Efraim Filho se destacou dentre os outros dois candidatos ao cargo, os deputados Jorge Tadeu de São Paulo e Carlos Aleluia da Bahia. Ele substituirá o deputado do Amazonas Pauderney Avelino. A bancada do DEM é a sétima na Câmara Federal, formada por 28 parlamentares.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br