ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Empresários são baleados enquanto comemoravam compra de reboque no Cariri

Dois empresários de 50 e 41 anos foram baleados, na madrugada desta quarta-feira (15), enquanto comemoravam a compra de um reboque, na cidade de Monteiro, Agreste paraibano, a 305 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, eles são irmãos. O caso aconteceu por volta da 0h20 e nenhum suspeito foi preso.

De acordo com registro feito pela PM, um grupo de pessoas passeava pela cidade em cima do carro de reboque em comemoração à compra do equipamento. Em certo momento, alguém se aproximou e efetuou os disparos. Um dos irmãos foi ferido com um tiro no braço, enquanto o outro foi baleado na testa. O carro também foi bastante atingido pelos disparos.

“Nossas equipes conversaram com as vítimas e elas não souberam informar quem pode ter praticado o crime. Os irmãos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande”, informou o sargento Adeilton, da Polícia Militar.

O caso será investigado pela Polícia Civil em Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br