ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Guilherme Gaudêncio assume a liderança da oposição na Câmara de Serra Branca

O vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) assumiu o mandato no Legislativo Municipal com uma missão a mais. Ele vai comandar a bancada de oposição na Câmara de Serra Branca, que conta com 5 parlamentares, sendo dois do PT e apoiadores da candidatura de Galeguinho e outros dois ligados ao candidato Flávio Torreão.

Guilherme afirmou que a missão de comandar a oposição será encarada com responsabilidade, mas muita atenção e vigilância. “Não faremos a oposição do quanto pior melhor, pois como já conversamos junto a todo o grupo esse não é nosso objetivo. Defenderemos sim contribuições efetivas para melhorias em nossa cidade e não nos curvaremos a vigilância de cobrar o que nosso povo precisa e de apontar os possíveis erros da nova gestão”, explicou.

Guilherme Gaudêncio já foi vereador, vice-prefeito e candidato a prefeito em Serra Branca e tem em torno de 20 anos de vida pública no município. Ele agradeceu aos colegas de bancada Renan Mamed, Macilon Gonzaga, Valber Pinto e ao presidente Paulo Sérgio pela confiança e escolha de seu nome para a missão de representá-los.

De Olho no Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br