ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Secretaria de Assistência Social e Agricultura visita comunidade Rural de SSU

Na manhã desta terça-feira (07), a Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, juntamente com Secretaria do Trabalho e Assistência Social, CRAS e a Secretaria de Agricultura, visitaram a comunidade rural do Assentamento Boa Sorte.

Na ocasião a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social e o CRAS em parceria com a CONAB e Capribom, distribuiu queijo de coalho e manteiga para as famílias do Assentamento que são beneficiárias do Programa Bolsa Família.

O secretário de agricultura, Diego Elesbão, realizou uma reunião com os agricultores, para ouvir as reivindicações de cada um sobre o problema da seca que assola o Município e outras demandas. Ficou acordado com os agricultores, algumas ações de melhorias como limpeza de barreiros e aragem de terra.

Durante a reunião com os agricultores, ficou constatado o que mais preocupa os assentados daquela região, é a falta de um Posto de Saúde e um Medico por semana. Essa foi a reinvindicação escolhida por todos os agricultores para assim poder atender os três Assentamentos Maria Bonita, Boa Sorte e Juazeiro.

O Secretário de Agricultura, disse aos agricultores, que todas as demandas que foram colhidas serão encaminhadas para o Prefeito Adriano, que já vem inicialmente preocupado em realizar ações de melhorias de vida para as comunidades rurais do Município de São Sebastião do Umbuzeiro.

O prefeito Adriano, informou que outras comunidades deverão ser visitadas nos próximos dias, para ouvir de cada uma as prioridades para inicio da gestão o Trabalho não pode parar.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br