ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Trócolli descarta disputa à Câmara Federal e garante apoio a Gervásio em 2018

O deputado Trócolli Júnior (Pros) descartou que possa concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018 e afirmou que pretende seguir fazendo política na Paraíba. Segundo o parlamentar, o cargo de deputado federal deixa o político “distante” e “intocável” da população.

“Eu não tenho nenhuma pretensão para deputado federal porque, na verdade, eu imagino que seria uma grande dor de cabeça. Eu gosto de estar na Paraíba. Acho que é melhor estar como deputado estadual. Isso me orgulha muito”, destacou. Trócolli acrescentou que se sente mais útil como estadual do que se estivesse num primeiro mandato em Brasília. “Me sentiria desconfortável. Sou feliz com o que faço”.

O deputado também se mostrou satisfeito com a decisão de integrar a bancada governista da Casa Epitácio Pessoa e afirmou que tem contribuído mais com a população por ter conseguido viabilizar suas propostas. Ele comentou sobre a mudança de comando da Assembleia Legislativa e teceu elogios ao deputado Gervásio Maia (PSB) de quem disse ter boas expectativas. “Ele é uma pessoa que é equilibrada, tem experiência e, desde pequeno, vê a política dentro de casa”, ressaltou.

Trócolli avaliou que o colega de bancada é um nome importante para a disputa eleitoral do próximo ano e colocou seu apoio para o socialista qualquer que seja sua postulação no pleito de 2018. “Gervásio é um grande nome para qualquer cargo majoritário na Paraíba, seja ele de governador ou de senador. O caminho que Gervásio tomar numa dessas duas opções, ou mesmo de deputado federal, terá meu apoio integral, porque acho que ele tem capacidade para isso”.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2018 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br