ÚLTIMA HORA

terça-feira, 14 de março de 2017

Bandidos realizam assaltos em três cidades do Cariri paraibano

Pareceu até serem ações orquestradas, mas se foram ou não o fato é que os bandidos agiram quase que simultaneamente em pelo menos três cidades do Cariri no início da noite desta segunda-feira (13). Foram registrados assaltos nos municípios de Monteiro, Congo e Caraúbas.

Em Monteiro, maior cidade da região, um homem, cuja identidade ainda não foi apurada, estava em uma moto quando foi abordado por dois elementos em duas outras motos e armados com um facão.

Ele teve cerca de R$ 700,00 em dinheiro roubado e ainda foi ferido por um dos bandidos. A vítima foi socorrida pelo Samu e a polícia faz diligências na tentativa de capturar os suspeitos.

No Congo, foi uma banca de jogos o alvo dos criminosos. A banca de Alan, que fica localizada ao lado da pizzaria de Sandro, foi surpreendida por dois assaltantes que levaram dinheiro e um notebook do estabelecimento.

Eles fugiram em uma moto em direção a cidade de Caraúbas e a polícia também não identificou quem eram os bandidos.

Com Informações de Paulo Viana e Jacqueline Oliveira

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br