ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 27 de março de 2017

Em reunião do PMDB, Lira ratifica aliança com Ricardo

Em reunião do PMDB nesta segunda-feira (27), o senador Raimundo Lira ratificou a aliança com o governador Ricardo Coutinho, porém deixou claro que as portas não estão fechadas para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Lira disse que continua com o posicionamento de aliança com Coutinho mas entende que a eleição de 2018 só será tratada em 2018. "É importante que em 2018 o PMDB esteja completamente unido como é o caso do PMDB Nacional".

Indagado se é possível ter a aliança com Coutinho, já que o PMDB é aliado com Cartaxo em João Pessoa, Lira afirmou que, "o PMDB sempre foi pautado pela democracia em âmbito nacional, ter várias alas, apoiar segmentos diferentes e nunca teve nenhum tipo de problema. Mas não descarto a possibilidade de uma aliança administrativa com Cartaxo". 

Lira disse ainda que em 2018 tem certeza que o PMDB estará unido em torno de uma chapa única, de um único candidato a governador e finalizou sua fala sobre Cartaxo ressaltando que 2017 é ano de trabalho e que vai manter uma boa relação administrativa. Ele não desprezou a chance de uma aliança política, mas ponderou que esse ano vai trabalhar e pensar em união política somente em 2018.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br