ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 30 de março de 2017

EXCLUSIVO: PC prende sete pessoas acusadas de latrocínio tentado no Cariri

Por volta das 21:00 horas da noite desta quinta-feira (30), na Delegacia de Polícia Civil de Monteiro/PB, sob o comando dos Delegados Paulo Ênio Rabelo e Laura Priscila, agentes de investigação lotados nesta 14ª DSPC – Monteiro, conseguiram concluir as investigações e prender em flagrante delito 07 (sete) pessoas acusadas de participar do crime de latrocínio tentado ocorrido no Sítio Cipó, zona rural, Ouro Velho/PB, nesta quarta-feira (29), por volta das 18:00 horas, onde foi vítima a mãe de uma policial civil do Estado da Paraíba. 

Os Delegados registraram o trabalho realizado pelos agentes que estavam de plantão, como também os que estavam de folga e se apresentaram espontaneamente para a efetivação das prisões, algumas com a participação de policiais militares.

As investigações continuam, vez que não está descartada a possibilidade de que o crime tenha sido praticado em retaliação ao trabalho da Polícia Civil e da agente na localidade.

“Os depoimentos foram unânimes em afirmar que a ação delituosa se deu para a subtração de arma de fogo e dinheiro, supostamente em poder de familiares da agente policial, a mando de detentos recolhidos em Patos-PB e praticados por indivíduos de Juazeirinho/PB e Ouro Velho/PB; contudo, ainda não descartamos a possibilidade de retaliação pelas prisões que vêm sendo realizadas recentemente em tal município” – disseram os Delegados responsáveis pelo caso.

As investigações vão continuar e a Polícia Civil agora tem o prazo de 10 dias para a sua conclusão.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br