ÚLTIMA HORA

sábado, 4 de março de 2017

Homem cai em canal após concreto ceder e passarela desabar na Paraíba

Um homem caiu dentro de um canal após parte de uma passarela desabar, no início da manhã deste sábado (4) no bairro José Pinheiro, em Campina Grande. A vítima ficou ferida e precisou ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma do município.

Moradores da região contaram à equipe de reportagem da TV Paraíba que o homem passava na passarela à pé quando o concreto cedeu. A vítima foi socorrida inicialmente por um mototaxista e em seguida por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo os Bombeiros, até às 10h40 deste sábado, nenhuma ocorrência havia sido registrada na coorporação.

Ainda de acordo com os moradores, é frequente o número de pessoas que passam no local de moto para atravessar a avenida de um lado para o outro e que nos últimos dias as condições precárias da ponte já era sendo notadas.

O serviço de Assitência Social do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande não soube informar a gravidade dos ferimentos do homem nem o estado de saúde dele.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br