ÚLTIMA HORA

terça-feira, 21 de março de 2017

Para cientista, ato com Lula em Monteiro muda jogo político para 2018

O doutor em Ciência Política pela UNB, Leonardo Barreto, avaliou, nesta segunda-feira (20), o ato com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, em Monteiro, e considerou que o evento muda o jogo político para as eleições de 2018.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o cientista político alegou que o que era uma hipótese remota de candidatura do petista se materializou com o evento no Cariri paraibano.

Para Leonardo Barreto, a repercussão do acontecimento de ontem, quando os petistas foram recebidos por uma multidão durante visita à Transposição, mexe com as pretensões políticas de outros candidatos.

Leonardo Barreto comentou a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e como o paraibano se insere no debate político por ser o anfitrião do evento com os petistas. Para o cientista político, Ricardo Coutinho sacramenta sua imagem de oposição ao Governo Michel Temer;

Leonardo Barreto está na Capital onde participa, nesta terça-feira (21), de evento no Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa, Sinduscon-JP.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br