ÚLTIMA HORA

sábado, 4 de março de 2017

Prefeito e vice de SSU acompanham RC durante visita às obras da Transposição

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, e o vice-Prefeito, Chico de Mariano, participaram da comitiva que acompanhou o governador Ricardo Coutinho, na manhã desta sexta-feira, 3, durante visita às obras da Transposição do Rio São Francisco em Sertânia, Monteiro e Camalaú. Também estiveram na comitiva, o presidente da Câmara Municipal, Denis, e o jornalista Emerson Vasconcelos.

Na oportunidade, Adriano voltou a cobrar do Governo do Estado o retomada das obras da adutora do Açude de Camalaú, que levará água para os municípios de São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre e Zabelê. Para Adriano, com a chegada das águas do Rio São Francisco no açude de Camalaú, é fundamental a construção da adutora para garantir segurança hídrica para os três municípios.

O Secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo Lins, garantiu que a obra será retomada ainda este mês, e que é prioridade do Governo concluir-la ainda neste primeiro semestre.



Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br