ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito ignora crise econômica e hídrica e anuncia a 19ª Festa do Bode Rei

Indiferente ao estado de calamidade pública decretado desde o ano passado devido ao prolongamento da estiagem que castiga a Paraíba e alheio a crise econômica que afeta o município, a Prefeitura de Cabaceiras, no Cariri paraibano, a 180 km de João Pessoa, decidiu que a festa do Bode Rei vai acontecer.

O prefeito Tiago Castro (PSB) apesar das críticas da oposição acredita que a realização da 19ª Festa do Bode Rei gere emprego e renda no município e busca parceiros para promover o evento durante três dias.

Sem conseguir ainda parcerias, o prefeito já definiu que a Festa do Bode Rei será realizada nos dias 2, 3, 4 de junho.

Tiago Castro acredita que, independente da situação financeira, espera que 50 mil pessoas visitem os festejos da cidade que se autodenomina a “Roliúde Nordestina”. A festa ainda vai gerar 850 empregos em um município que, segundo dados de 2010 do IBGE, tem pouco mais de cinco mil habitantes.

Para a Prefeitura, o Bobe Rei é o maior festival de caprinovinocultura do Cariri paraibano. Além disso, a iniciativa envolve o trade turístico, que também mostrará o turismo rural, cultural e ecológico, com foco nos geosítios do município, como o Lajedo de Pai Mateus e Saca de Lã.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br