ÚLTIMA HORA

terça-feira, 14 de março de 2017

Presidente do TRT assegura permanência da Vara do Trabalho em Monteiro

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, participou na manhã desta terça-feira, 14, de uma audiência com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho na Paraíba (TRT-PB), desembargador Eduardo Sérgio, para tratar de assuntos relacionados ao funcionamento da Vara Trabalhista sediada no município de Monteiro, a única instalada na região do Cariri paraibano.

Na oportunidade a prefeita estava acompanhada do presidente da AMCAP (Associação dos Municípios do Cariri Paraibano) e prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, e juntos defenderam a permanência da Vara Trabalhista do Cariri, uma vez que a mesma estaria para ser transferida para a cidade de Campina, prejudicando milhares de trabalhadores e dificultando o trabalho dos advogados que atuam na região.

Após a audiência que aconteceu no gabinete do desembargador Eduardo Sérgio, em João Pessoa, a prefeita Anna Lorena disse que o presidente do TRT-PB assegurou adequações, mas, sem prejuízos para as demandas trabalhistas e nem para os advogados que poderão participar de audiências em Campina Grande ou até mesmo em Monteiro com os juízes plantonistas e, caso se caracterize um aumento no volume de processos a Vara do Trabalho sediada em Monteiro voltaria a ter juiz titular.

A prefeita Anna Lorena disse que o fechamento da Vara do Trabalho no município de Monteiro está descartado. “Conseguimos assegurar a permanência da unidade em nosso município, evitando maiores prejuízos para a região do Cariri paraibano”, comemorou a prefeita de Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br