ÚLTIMA HORA
corridadejegue.anigif.gif

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Chuva provoca estragos em Monteiro; Rio Taperoá transbordou


A chuva e ventania registradas no município de Monteiro nas primeiras horas desta quinta-feira (13) provocaram alguns estragos no Centro da cidade. A imagem acima mostra parte de uma árvore que caiu devido aos fortes ventos que vieram acompanhados da chuva. Uma equipe da Prefeitura esteve no local para tomar as devidas providências.

CHUVAS NO CARIRI

Os moradores de Taperoá, no Cariri paraibano, foram surpreendidos na manhã desta quinta-feira (13) com o alto volume de água no Açude Manoel Marcionilo, que fica na cidade. O prefeito Jurandir Pileque (PMDB) afirmou estar feliz com o aumento do volume do açude.

“Muita água no açude de Taperoá, até o final de semana acho que ele chega a sangrar. São 20 anos já que a gente não via um negócio desse. Sempre acordo às 5h e com uma satisfação imensa vi os moradores por lá, todos felizes. A gente só tem que agradecer a Deus”, disse.

De acordo com o prefeito o tempo ta nublado na cidade e ele acredita que ainda hoje volta a chover na região.

Choveu forte em várias cidades do Cariri paraibano, a exemplo de Ouro Velho, Amparo, São José dos Cordeiros, Prata, Juazeirinho, Sumé, Santo André e Soledade.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br