ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Deputados da Paraíba vão ganhar Semana Santa esticada de 10 dias

Os 36 deputados estaduais da Paraíba vão ter uma feriadão de Semana Santa esticado de 10 dias. Em portaria publicada no Diário Eletrônico do Poder Legislativo desta quinta-feira (6), o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), através do secretário de Administração, Álvaro Dantas, determinou a suspensão do funcionameno da Casa no período de 10 a 13 de abril, só retornando aos trabalhos no dia 17, a segunda-feira após o Domingo de Páscoa.

Na portaria, Gervásio Maia justifica que a medida é necessária para o conserto no sistema de ar condicionado da Assembleia e por isso deve aproveitar o fato que o dia 14 de abril, a Sexta Santa, é feirado nacional. 

Mesmo nesta quinta-feira (5), os trabalhos na Casa foram pouco produtivos, com apenas quatro parlamentares em plenário. Por isso, o pequeno expediente foi encerrado antes das 10h e a Ordem do Dia foi prejudicada por falta de quórum. 

A tendência é que após o retorno das atividades da assembleia, na segunda-feira (17), é que a baixa atividade se repita, já que na sexta-feira (21) seguinte também não haverá expediente na Casa devido a outro feriado oficial, o de Tiradentes.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br