ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Estudante caririzeira é atropelada após colisão entre carro e moto

Um Acidente na manhã desta quinta-feira (06) em Araruna, no Brejo Paraibano, fez como vítima a serra-branquense Maria Helena Antonino, estudante de odontologia na cidade. Segundo informações apuradas pela reportagem, ela foi atropelada após uma colisão envolvendo uma saveiro e uma moto.

Segundo um site local de Araruna, o fato ocorreu próximo ao Fórum da cidade, quando a universitária Maria Helena caminhava para UEPB, em uma rua bem estreita. A jovem é filha do contador serra-branquense João Cézar.

A saveiro provavelmente fez uma ultrapassagem indevida causando descontrole da moto e um choque entre o motoqueiro e a universitária, que trafegava no acostamento da PB-111.

A universitária Maria Helena saiu em estado delicado e foi encaminhada para o Trauma de João Pessoa, O motorista da saveiro se evadiu do local e o piloto da moto foi também socorrido pelo SAMU. O seu estado de saúde é grave.

De Olho no Cariri

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br