ÚLTIMA HORA

sábado, 8 de abril de 2017

Vereadores saem em defesa da gestão de Adriano Wolff

Os vereadores Cícero Lira, Jailson Freitas, Celhinha, denis e Bernardes Dantas saíram em defesa da gestão do prefeito Adriano Wolff, durante sessão na noite desta quinta-feira (6), na Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.

O vereador Cícero Lira afirmou que apostou no prefeito Adriano Wolff como ele faria uma gestão transparente e pensando no desenvolvimento do município, e que hoje dobraria à aposta.

Já o Vereador Bernandes disse que quem tiver qualquer dúvidas quanto a contratação das bandas na festa do Padroeiro do município, os contratos estão na prefeitura, aberto a todos.

O vereador Jailson falou que o dinheiro gasto com o concerto de pneus das máquinas e caminhões durante todo o mês de janeiro não daria pra comprar nem um pneu de uma das máquinas da prefeitura.

A defesa dos vereadores vêem logo após denúncias infundadas por parte da oposição, tentam atrapalhar a gestão do prefeito Adriano, e pensam apenas no retrocesso de São Sebastião do Umbuzeiro. Enquanto a oposição chora a derrota, Adriano segue trabalhando pelo bem do município.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br