ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Adriano Wolff recebe gerente executivo das Casas da Cidadania do Estado


O Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, recebeu na manhã desta quinta-feira (25), o gerente executivo da Casas da Cidadania do Estado da Paraíba, Camilo Franco Filho, que veio fazer uma visita técnica no prédio onde será implantada a Casa da Cidadania no município.

A Casa da Cidadania será um Espaço do Cidadão em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), e irá atender não somente a população de São Sebastião do Umbuzeiro, mais de outros municípios vizinhos como Zabelê, São João do Tigre, Camalaú e Monteiro, que poderão procurar a cidade para retirar documentos e utilizar dos serviços oferecidos no local.


Camilo Franco Filho falou do objetivo da visita ao município: “É com muita alegria que estamos aqui na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, junto com o Prefeito Adriano, uma pessoa que tem o cuidado pela cidade e esteve na secretaria com a professora Cida Ramos, solicitando uma casa da Cidadania para a sua cidade, que venha a beneficiar São Sebastião do Umbuzeiro, e as cidades círculos vizinhas. Nós queremos trazer para a população a facilidade de tirar documentação, juntar toda parte de documentação dentro da Casa da Cidadania, como da Prefeitura, Governo Federal ou Estadual e em um único ambiente, o prédio atende a todos os requisitos e em breve estaremos inaugurando”, disse Camilo.

O Prefeito Adriano, enfatizou a importância da Casa da Cidadania: “Ganhamos esse presente que o Governo do Estado nos deu a nós umbuzeirenses a toda população, um espaço com segurança onde será feito toda documentação necessária básica com agilidade e segurança, realmente um local que nós estamos considerando de extrema importância, não só para São Sebastião do Umbuzeiro, mais para o Cariri para toda região, agente vai disponibilizar serviços não só para nossa população, mais para os municípios vizinhos como Zabelê, São João do Tigre, Monteiro e toda Região, eu diria que é um grande presente e estamos retribuindo para a população”, ressaltou o prefeito.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br