ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Câmara de Monteiro realiza audiência pública sobre crise na segurança do Cariri

Foi realizada na noite desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Monteiro, uma importante audiência pública para debater a grave crise que a segurança pública estadual atravessa.

A audiência foi presidida pelo vereador Hélio Sandro e contou com a presença de várias autoridades, incluindo a prefeita Anna Lorena, o deputado estadual João Henrique, a ex-prefeita Edna Henrique, os vereadores Hélio Sandro, Raul Formiga, Cajó Menezes, Chuta, Lito de Dona Socorro, Edilson Mendes, Bião Nunes, Simão Leal e Jacira Oliveira.

As classes da Polícia Militar foram representadas pelo Coronel Francisco de Assis Silva, pela Presidente da Associação de Esposas, Mães e Pensionistas de Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba, Zoraide Gouveia, o coordenador da Força Tarefa e presidente da Associação Paraibana dos Servidores Militares Licenciados, Alain Delon Cruz , o representante do MIP, Movimento dos Inativos e Pensionistas da Policia Militar do estado, Sargento Ronaldo Ponciano, e a presidente da Associação das Esposas e Mães de Policiais Militares do Cariri paraibano, Josineide, entre outros.

De acordo com o vereador Hélio Sandro, a audiência foi bastante proveitosa, pois o problema da segurança pública está deixando aflitas centenas de famílias de caririzeiros, que perderam a paz que era uma das características mais marcantes da região.

Já o vereador Cajó Menezes usou a tribuna afirmando que a luta dos policiais pode contar com o apoio de todos os vereadores da Casa José Ferreira Tomé, e que todas as reivindicações são justas, pois a busca da solução para este problema trará benefícios para toda a população.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2016 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br